• 23
    fev

    Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza
    Postado por: Lucas Thomé | Seção: Listas Animais

    Sabe aquele antigo ditado: “Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta”? Então, aqui nessa lista está cheio de filhos da puta que habitam a natureza e você nem sabia.

    Eles levam o nível de filhadaputisse para um patamar tão alto que depois que ler esse post, você vai perdoar aquele(a) ex que te traiu e aquele cara que tá te devendo uma grana. Vai vendo.

    1- Wobbegong (Orectolobus maculatus)

    - Ele é um dos tubarões mais estranhos e fascinantes do mundo. Ele reside na sempre-segura Austrália.

    - Os Wobbegong não perseguem a presa como tubarões comuns, eles são bem mais traiçoeiros que isso. Deixam você chegar perto e te levam um membro.

    - Ele tem texturas e padrões estranhos de tapete de vó e cheio frufrus na boca, mas não se deixe enganar. A única razão disso é para você não enxergar a silhueta de um tubarão.

    - Com 2m de comprimento, ele não vê humanos como presa. Isso é, até você pisar num motherfucker desses sem querer.

    Como se não bastasse ser traiçoeiro assim, ele ainda possui um círculo parecido com um olho na cauda e a balança de um jeito sensual para seduzir suas presas. Atrás de sexo fácil, elas morrem. É isso mesmo, morrem. Não vou usar eufemismos.

    O Wobbegong se movimenta lentamente no mar, mas ele pode virar e abocanhar a sua presa em uma fração de segundos. Então se você for mergulhar no mar da Austrália, tente não encostar no fundo. Na verdade, se você não encostar no fundo, ainda assim pode ser morto por centenas de outros animais por lá. Então, sei lá, não mergulhe na Austrália.

    Saca o desespero do cara ao encontrar um Wobbegong.

    2- Gato-maracajá (Leopardus wiedii)

    - Antes de mais nada, gostaria de fazer uma oração e agradecer ao papai do céu por esse gato ter apenas 50cm de altura. Oremos.

    - Ele é um dos mais habilidosos escaladores de árvore (o outro sendo o Leopardo Nebuloso) e um dos mais ágeis dentre os felinos. E ele vive no Brasil.

    - O Gato-maracajá pode virar o tornozelo em 180º, e descer uma árvore andando tranquilamente pelo tronco, em 90º.

    - Caça macacos e pássaros, isso porque ele salta a até 4m de distância horizontalmente. Vamos orar denovo?

    Mas o mais interessante não é isso. Conhecem a lenda do cão-lobo-monstro chamado Crocotta, que imitava as vozes das pessoas durante a noite para as atrair para a floresta e devorá-las? Então.

    O Gato-maracajá é tipo esse monstro, só que para os macacos. Ele consegue vocalizar o som de macacos bebês. Isso obviamente atrai os macacos adultos preocupados com sua cria, que são atacados e devorados pelo gatinho traiçoeiro. Recentemente, cientistas descobriram que ele também consegue imitar de alguns pássaros e roedores para o mesmo propósito.

    Vê se não é medonha a agilidade desse bicho.

    3- Bolitoglossa dofleini

    - Ao contrário do que você acha, quem tem o músculo mais poderoso do planeta não é você, e sim essa salamandra.

    - Sua língua tem a potência de 18 mil watts por quilo. É tipo o Goku SuperSayajin 3.

    - Isso porque além do músculo forte, ele tem um tecido elástico que o permite armazenar energia e liberá-la de forma explosiva.

    - O segundo animal com mais potência no músculo tem apenas 9.6 mil watts por quilo, quase a metade do que tem a salamandra.

    O golpe certeiro da salamandra é tão irreal que parece um truque de mágica. Em um segundo o inseto está parado na parede e a salamandra do lado.

    No outro segundo o inseto desaparece e a salamandra parece mastigar algo, preguiçosamente. Esse é o tipo de habilidade que agradeço por não fazer parte do repertório de um gato. Aliás, nenhum animal do mundo deveria ter uma habilidade dessa.


    VEJA! VEJA! É INCRÍVEL!



    4- Formiga escravizadora de Ravoux (Myrmoxenus ravouxi)

    - É o tipo mais filho da puta de formiga por aí, elas escravizam outras formigas na trairagem.

    - A formiga rainha dessa espécie irá se fingir de morta e se deixar ser carregada para o formigueiro inimigo. Lá, ela irá destroçar a rainha local e começar instantâneamente a por ovos de soldados.

    - As formigas locais irão cuidar das larvas dos soldados como se fossem seus próprios filhos.

    - Em um determinado ponto, os soldados da formiga escravizadora vão crescer. Aí, meu amigo, vão devastar tudo e tomar o formigueiro para si de vez.

    Para conseguir se passar pela formiga rainha local, a formiga rainha escravizadora de ravoux se cobre com os feromônios da inimiga morta.

    Mas a putaria não acaba por aí. Quando eles devastam o formigueiro local e, se tem soldados suficientes, passam para o próximo formigueiro e assim por diante. Muy amiga.

    5 – Vagalume Photuri (Photuris pennsylvanica)

    - Esse vagalume é, de longe, o mais traiçoeiro da lista. É o empata-fodas da natureza.

    - O vagalume Photuri imita o padrão de lampejos de uma fêmea de outra espécie, e quando um vagalume desce, achando que vai rolar um sexo maneiro, ele é comido. (~piada infame~)

    - Ou seja, ele é canibal e empata-fodas. Duplamente traiçoeiro.

    - Você tá rindo dos pobres vagalumes, né? Quero ver quando você for seduzido por uma fêmea e levar para casa uma Ariadna.

    Esses animais são tão, mas tão cretinos, que nem deveriam existir. É sério, não deveriam mesmo. Eles não tem a substância química, comum em vagalumes, para se defender de predadores.

    Para isso, eles precisam fazer esse ritual macabro de empatar a foda de outros vagalumes que só queriam fazer amor, para comer e incorporar a subtância química. Porque não sei se já mencionei, mas eles empatam foda. Coisa inadmissível.

    Esse é, oficialmente, o animal que mais desprezo no mundo.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • 112 respostas para “Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza”

    1. Tereza disse:

      Que é isso, gente? Deu medo! Oremos!

    2. André disse:

      Muito massa a lista!
      Mas me responde… esse gato maracajá parece ser de borracha hein!?

    3. Marcos disse:

      A Salamanda e a Formiga foram os que mais me deram medo ‘-’

    4. Marina disse:

      O gato maraja parece uma jaguatirica! O.o
      Não parece?

    5. Leonardo disse:

      Isso não é nada comparado ao ser humano!

    6. @denn2ya disse:

      @Leonardo, Vocês nos superestima.

    7. @Leonardo, Falou o primo do Sr. Spock então. No mínimo vc chupa uma bala e joga a porra do papel no chão pensando “ah… e tão pequeno, nem da nada”. Reveja as suas atitudes, seu lixo…

    8. Tereza disse:

      @@denn2ya, O Leonardo está certo, não há animal mais destrutivo do que o ser humano!

    9. vinneomg disse:

      gente mas que belo gatinho e- CARALHO ELE ANDA NAS ARVORES NOSSA QUE AWESOME

    10. Louaane disse:

      Meeeermao,beeem louco esses animais ae ‘-’

    11. Christian disse:

      @Tereza, Poxa eu não diria que os humanos são tão destrutivos não viu. Quer dizer, a humanidade já inventou tanta coisa, mas tanta coisa, que hoje somos capazes de viajar ao redor do mundo, chegar à lua, ao fundo dos oceanos, dentro de outros seres, e se eu quiser posso fazer tudo isso enquanto estou jogando o barro na louça usando um notebook ou iPad.

      Então acho melhor você rever suas ideias aí porque senão vai se passar de babaca niilista pelo resto da vida, sem adicionar nada de útil pra sociedade.Afinal, qual a melhor coisa que um cavalo já criou? HuRrR!

    12. [...] This post was mentioned on Twitter by Voz do Além, Chernob, Ana Paola V Braga, Daniel Oliveski, Iago Matheus and others. Iago Matheus said: #Natureza: Os animais mais traiçoeiros. http://migre.me/3W3fL [...]

    13. [...] This post was mentioned on Twitter by Mariane and Nênia Blue, Lucas Thomé. Lucas Thomé said: E o pessoal não perdoa hahaha -> http://migre.me/3W3ec [...]

    14. Beta disse:

      Nossa, ficou genial. Ri muito. husahushuashua

    15. Louise disse:

      Rapaz, eu AMO quando vocês fazem esses posts, com essas informações pq você nos informam, nos mostram animais curiosos (e até, indiretamente, dicas de sobrevivência) de uma forma bem humorada, sem ser tão chatinho. Eu me divirto e rio horrores com as observações, as legendas das fotos, as coisas que vocês escrevem nas fotos… Ah, parabéns mesmo pelo trabalho! Sou super fã de vocês…

    16. Ane disse:

      @Marina, parece, mas eu li maracuja … =P

    17. Leonardo disse:

      @@BolachaMaligna, se você se ofendeu por causa deste meu comentário e ainda me xinga, é você que tem que ver suas atitudes.

      P.S.: Eu não jogo lixo no chão.

    18. Tereza disse:

      @Tereza, Acho que vc deveria ler mais e conhecer mais a sua própria raça. Não vou me alongar e citar milhares de exemplo da insaciável capacidade de destruição da raça humana. Grandes merda(literal e não literal) vc poder usar um iPad enquanto caga. E, eu sou muito útil à sociedade, não julgue as pessoas sem conhecê-las! Fik dik: Leia mais!

    19. Leonardo disse:

      @@denn2ya, Depende do ponto de vista, afinal, deixei vago a idéia de que “isso não é nada comparado ao ser humano”.

    20. Valéria disse:

      To rindo muito do vagalume, mas MUITO mesmo! ” empata foda ” HAUAHAUAH

    21. Caio Dantas disse:

      @Leonardo, Essa bolacha é malígna cara.. ela não precisa se ofender pra insultar =D

    22. Felipe Sylar disse:

      @Leonardo, Wowwww, li tudo… kédiZZZZZZZZzzzzzzRoinc

    23. @Leonardo, não me ofendo pelo seu comentário… o que me ofende é o fato de a mesma pessoa que faz um comentário babaca como o seu, querendo dizer que o ser humano é decrépto, faz parte do mesmo gênero biológico que o meu. Essa sua aparência de revolta com o seu gênero é arcaica. Queria ver uma formiga, um tubarão ou um vaga-lume com a capacidade de um Einstein, de um Mandela, de um Ghandi. Da mesma forma que os seres humanos mais próximos dos animais se comportam como predadores, também têm aqueles que se aproximam de sinceras divindades.

      E nenhuma formiga, vaga-lume ou tubarão se compara a um ser humano… Nenhum desses te humilharia de uma forma tão singela… :D

    24. Cléh Cerqueira disse:

      Acho esses posts sensacionais!

      Você é o primeiro que citou Crocotta em algo. Ganhou um fã,kkkk.

    25. Carlos NAVAL disse:

      Empata-Foda =S Raiva desse Ser … HUAhushUAhusHUAhusHah

    26. Leonardo disse:

      @@BolachaMaligna, Engraçado, você esqueceu de mencionar Hitler, Stalin e outras pessoas bacanas de nossa história. No entanto, sei que não vou chegar a lugar nenhum discutindo isto com um “ser” que se autodenomina BolachaMaligna, mas fazer o quê? Só peço para você refletir, como eu disse anteriormente, minha frase depende de um ponto de vista, então você pressupõe que o que eu disse se refere como um mau ou algo de ruim. Na verdade, quem está pensando na humanidade como algo execrável é você, não eu.

    27. Tanauã o.o disse:

      Caaaaara, alguém, algum dia, tem que fazer um Guia de Sobrevivencia Troll para viajar à Australia, sério. Ia ser util para muita gente.

    28. Leandro disse:

      Esqueceram de colocar na lista “Mulher”…não existe bicho mais traiçoeiro que esse.

    29. Krauser disse:

      Muito massa o post XD “MORTE AOS EMPATA FODA!!”
      E tipo, o ser humano é destrutivo, fato. Mas,o post não tem nada a ver com quem é mais destrutivo ou não… é sobre animais traiçoeiros…
      E pra quem acha que o ser humano ta no topo da cadeia alimentar, vai enfrentar um tigre sem arma nenhuma. Boa Sorte =D

    30. mariana disse:

      Muito bom o post.
      Gostei muito do blog, faz uns 15 dias que o acompanho!!!

    31. Outra Marina disse:

      @Ane, eu também li maracujá! :\

    32. Heverton disse:

      Eu adoro esse tipo de post sobre o mundo animal, fico feliz quando há coisas desse tipo no seu blog, que de certa forma, é o único dos vários que eu visito, que tem essa característica! E elogio isso não só por ser biólogo, mas porque você trás o conhecimento de uma forma divertida, para o pessoal no geral.

      Abraços

    33. fabricio disse:

      Putz quando tava lendo o da formiga uma outra formiga começu a andar na minha mãe eu dei um pulão da cadeira ! Caguei de Medo =(

    34. Danny disse:

      A salamandra é a minha solução contra as baratas, aleluia -oremos. k

    35. [...] 90 O pior de todos os Monstros Palavras Estapafúrdias Mano… Eu amo tatuagens! Toca Free Bird ! Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza Katy Perry paga mico ao vivo tentando dar uma de flautista! Lego StarWars: Fazendo sua propria [...]

    36. Roger disse:

      Malditos gatos! Se eles continuarem a tentar dominar o mundo.. “Todos Chora”.. gente genteeee corram para as colinassss =O !!!!

    37. Nathalia z. disse:

      Bah, que bobagem, quem nunca empatou foda, ou foi canibal com os amigos ou escravizou a galere? oooh wait.

      Tive medo do tubarão :(

    38. Guilherme disse:

      Vagalume Photuri
      eu tinha um amigo e um cunhado que eram parecidos, empatavam minha foda, mas como falei TINHA.
      Mas hoje em dia nem to na vantagem, agora tenho a sogra pra empatar…
      |-) me gusta

    39. [...] Lista – Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza [...]

    40. [...] Curiosidade: os 5 animais mais traiçoeiros do mundo [...]

    41. [...] Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza [...]

    42. [...] Os 5 Animais Mais Traiçoeiros da Natureza [...]

    43. Chamirus disse:

      “instantâneamente” ffffuuuu

    44. Ereiser disse:

      hehehe eu tbm acho mto manera as explicações e as observações zuadas hehehe

      “frufrus kd nenem” ri d+ heheheheh

    45. Lil disse:

      quase morri com os frufrus do tubarão huahaouhaouhaouahoauhoauhaouahoushauosh

      cara, esses posts são muito bons! continua assim!

    46. [...] Curiosidades: Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza [...]

    47. [...] 5 Animais mais moda focas da natureza [...]

    48. Raphaella disse:

      kkkkkkkkkk!eu ri do trocadilho com o vagalume!

    49. [...] não sabia sobre Bruna SurfistinhaVídeos – Que tal por uma Câmera na Bunda?Curiosidades – Animais traiçoeiros…vai encarar?Vídeos – A Vingança da GordinhaVídeos – Fotos de Líderes de Torcidas #FailVídeos – 45 [...]

    50. Magnilson disse:

      Esse empata-Foda é foda mermooo . kkkkkkkkkk #TENSO

    51. BETO disse:

      VC QUIZ DIZER EFICIENTES NÉ….

    52. perdeutempolendonome disse:

      isso é verdade.O ser humano é o ser mais supremo que já pisou nesse planeta.

    53. Lívia disse:

      Gatos e seus planos de dominações mundiais, sobrou até pros macacos.

    54. J.P. disse:

      Cara, adorei o post – principalmente esse seu jeito FDP elevado à 1.000.000.000.000,00 ; isso fez o post ficar mais divertido de ler, mas ficaria beeem melhor se você pudesse elevar a sua acidez a, quem sabe, 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
      ; e talvez fazer também algumas combinações com gírias e palavrões (sem esquecer é claro de manter o conteúdo científico!); tenho certeza que ficaria ainda mais massa!!!!

      Muito bom trabalho, continue sempre assim!!!!!

    55. @J.P.,
      caralho, cara.
      O QUE FOI ISSO?!?!?!?!?!

    56. Lèo disse:

      Lista Toop!!!=D

    57. Jacare-acu disse:

      Esqueceu deste: http://pt.wikipedia.org/wiki/Candiru

      Nao esqueca de postar um video ou pelo menos uma foto do exato momento do ataque… rs.

    58. [...] Lista – Os 5 animais mais traiçoeiros da natureza [...]

    59. jeff disse:

      Oremos!

      Powww, os comentarios do cara me fez rir HASUSHAUSAH

    60. Cesar disse:

      maldita salamandra, mal consigo ver seus movimentos.

    61. Fabiano disse:

      Minha cidade se chama Maracajá-SC devido a existência (antigamente) de vários desses bichinhos.

    62. Pedx disse:

      empata foda foi massa.rs

    63. nvelho disse:

      porra esse kra é maluco na moral se vc incontrar um peixe mutilado pela a mor de deuz sai da agua bixo burro ainda mais na australia vc ainda quer nadar velho tu nen deveria respirar na australia pq si non tu pode acabar ingerindo o inseto veneno e morrer e frações de segundos

    64. Giulio disse:

      @Jacare-acu, leia a lista “Os 5 seres mais hardcore da natureza.”

    65. [...] Existem diversos animais na natureza que são extremamente motherfuckers. Há alguns que são até assustadores tamanha a sua capacidade devorativa de produzir artimanhas pra deglutir presas sem que elas sequer [...]

    66. Élton disse:

      Os posts de animais são da hora demais! O do vagalume eu rachei huahuahua

    67. Élton disse:

      Os posts de animais são os melhores! O do vagalume eu rachei huahuahua

    68. Tanarim disse:

      Caraaaa FALTOU O CUCO!!!
      Com certeza um dos mais filhos da puta do universo.
      Explico:
      A femêa do CUCO coloca os ovos em ninhos alheios, ou seja, os filhotes são alimentados por outros pássaros (não há ninho de cucos).
      Mas agora vem a cereja do bolo, o filho quando nasce tem um “buraco nas costas”, e o que ele faz ao nascer?
      JOGA TODO MUNDO FORA DO NINHO.
      Isso mesmo, ele empurra os outros passarinhos, ovos, e até outros cucos(se houver mais algum).
      Inclusive existem batalhas homéricas de 2 cucos se empurrando.
      Compensa acrescentar na lista ae!

    69. Luigi disse:

      Devia ter uma Lista só da Austrália, HAHAHAHHAH que lugarzinho ein…

    70. Walter5 disse:

      @Leonardo, Caro Leonardo, sempre existem EXCEÇÕES!
      O ser humano não é de TODO ruim.A maioria das pessoas são pessoas BOAS!Já visse a propaganda da Coca-Cola?Os BONS são MAIORIA!
      Se liga!Nem todo mundo é ruim nesse mundo!
      E Hitles não fez nada de ruim :S
      As pessoas acham que sim por causa da influência dos EUA, que eram inimigos dos alemães.
      Apesar de achar que ele não fez nada de ruim, não sou nazista, nem nada.

    71. Walter5 disse:

      @Louise, Valeu ;)
      Vo continuar a fazer isso entao ;)

    72. Jéssica disse:

      ualulualual, frufrus na boca eh tenso, kkkkkkkkkk, ri demais XD

    73. cara você se superestima.o ser humano só tem inteligência superior a de qualquer animal.já agora eu queria te botar sem armas,sem nada pra se proteger na frente de um gorila pra fazr uma quedinha de braço “suave”com teus braços “supermusculosos” já que tu se acha super,eu queria ver você continuar a dizer a mesma coisa cara.você em melhores circunstâncias iria sair com o osso do cotovelo pra fora(olha mãe,tumba do penadinho,o zé caveirinha tá na porta),com a mão virada 360 graus(wooooww,profissional do skeitcha?),sem um dedo(lula?) e possivelmente cheio de porrada(chapolin colorado vs myke tyson,quem será o vencedor,quem será?…)eu queria ver tu se superestimar cara,mas já que tu se acha o cabra macho,vá para o mar(da austrália principalmente),joga um sangue na água,espera um tubarão vir e dispute uma luta com ele e boa sorte

    74. manolito disse:

      aquela formiga escravisadora de frente fico parecendo com o babidi

    75. alguem disse:

      Que vagalume fdp¬¬
      se eu fosse o vagalume atrido só de putaria antes de morrer gosava na cara dele

    76. joão vitor disse:

      O close ba cabeça da formiga deu medo e deu vontade de vomitar

    77. super moacir disse:

      achei a samandra horrivel

    78. Rayssa disse:

      Meu deus
      ,ja fui ns australha 2 vezes
      Nunuca mais…

    79. Waka Way disse:

      pfv rindo dos "frufrus" socor HAIUEHUIOEHOEHOIHEOIAHEIA.

    80. Marylane Viana disse:

      ai meu deus!

    81. Senti algo na minha perna agr… LOL' Võ nem olha!

    82. Julie Mitchell disse:

      Rindo MUITO dos frufrus kd neném rsrs! HAHAHAHAHA mas do baralho o gato maracajá. Cada vez estou mais certa the superioridade felina!

    83. Izabela Ticon Maia disse:

      Finalmente, leitura de facil compreensao. Quem dera que os textos que tenho que ler na faculdade tivessem esse linguajar. Eu ia aprender rindo muito. Soh pra complementar, os empata-fodas parecem pragas: estao em toda parte e nao soh no reino animal.

    84. Arquivo e o monstro?hahaha

    85. Rebecaa Santanaah disse:

      Nossa que animais…

    86. Esses animais são o fruto do mais puro sucesso evolutivo, ena realidade o verdadeiro mostro dessa história são os idiotas mal informados que os chamam de monstros, são criaturas perfeitamente adaptadas ao estilo de vida em que vivem e sinceramente devem permanecer em sua tranquilidade e não expostas ao ridículo como alguns idiotas fazem.

    87. Christian Leontsinis disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    88. Diogo Uchôa disse:

      adorei a formiga escravizadora.

    89. que safado..esse empata-foda u.u.

    90. Bruno Jung disse:

      oq é empata-foda? O.o

    91. Tinha que ser o Tomé, cara… me divirto com os comentários do moço. UAEHAEUHEUAHAEUHEAUHEA e eu ri pra carai do vagalume messssmo! haueheuheuheea

    92. Elane Farias disse:

      kkkkk show de bola, a gente ri e aprende ao msmo tempo :P

    93. Marcos Basílio disse:

      kkkkkk melhor que as curiosidades são os comentarioskkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ta de parabens…

    94. muito massa kkkkkkkk

    95. vc deve ser um empata-foda mesmo…

    96. Cristiane Cruz disse:

      Reportagem muito bem humorada e com informações totalmente desconhecidas pra mim, adorei! Cada bichinho mais cuti cuti…

    97. O mais perigoso e todos

    98. Emisu Silva disse:

      Quero ver quando voce tiver transando e aparecer um besouro pra comer seu cerebro.

    99. Irving Reis disse:

      Manual dos FDP's do mundo animal.

    100. Ademir Mega disse:

      Como previsto, um felino na lista

    101. Vitor Ribeiro disse:

      HUe hue homi sapios é o pior animal do planeta… hue hue vou postar isso pq eu sou inteligente hue hue

    102. Vitor Ribeiro disse:

      Vei… qual o problema dessas pessoas que postam essas coisas?

    103. José Armando Mancilla Trigo disse:

      Rachei demais nos comentários da última, principalmente a parte da Ariadna kkkkkkkkkkk

    104. Bill Quezado disse:

      Aceito um gato desses de presente

    105. Kkkkk esse vagalume, kkkkk! So rindo mesmo kkkkk

    Deixe uma resposta

  • Page 1 of 11

Layout por Mila Souza. Programação por Bruno Braga