• 13
    jan

    Já vi no 9gag
    Postado por: Lucas Thomé | Seção: Tirinhas

    OLD.

    via @ninjarosachoque

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • 21 respostas para “Já vi no 9gag”

    1. Deia disse:

      Deixa eu ver se eu entendi: vocês blogueiros nacionais “criam” os leitores do barro (seriam as pessoas que acham que internet é apenas redes sociais?) e quando eles se “formam” verdadeiros “leitores de blogs” eles os criticam por causa da tralha surrupiada do 9gag, mas eles nem sabiam o que era 9gag antes de conhecê-los (os blog de humor nacionais)?

    2. Lucas Thomé disse:

      não, vc não entendeu não.

      é bem simples na verdade, é Deus criando o homem, e o homem reclamando que já tinha visto ele antes no 9gag… é tipo uma crítica, faz mais força que você consegue entender

    3. PeaShrek disse:

      EI, DEIA, VAI TOMAR NO CU!

    4. Gustavo disse:

      Já vi isso no 9gag

    5. derik disse:

      anda roubando coisas do 9gag e postando, lucas?

      coisa feia, muito feia.

      (ah é. OLD. VI NO 9GAG)

    6. WIll disse:

      Um chimpanzé adestrado entenderia sem problemas, plmdds.

    7. Danilo S. disse:

      Porra, o pessoal tá com o raciocínio lento aqui hein… Viajou legal.

    8. Rodrigo disse:

      Muito bom post.
      O povo não entende como o 9gag funciona…
      Outra coisa: Você (Lucas Thomé) é contra os “defensores” do 9gag ou o próprio 9gag?

    9. Massao disse:

      Acho que o povo ta entendendo errado esse negocio de ”ja vi no 9gag” o objetivo de comentarios como esse é reclamar de que muitas vezes vemos posts roubados que nao poe os créditos. Claro, no 9gag qse nada é original, tanto que qndo vc posta tem a opcao de colocar o post como ”original”. Como sao os usuarios que postam e votam a impressao é que todos querem contribuir para o site crescer, mas qndo um blogger pega e poe no propio blog parece q quer ficar famoso a partir de criacoes de outros =/ (tem mais coisa pra falar, masa to ocm preguica)

    10. [...] x Harrison Ford x Ramón Valdés Ele vai chorar pelo leitinho derramado. RÁPIDO SEGURA MINHA MÃOJá vi no 9gag Harr Potter FailSorteio: PSP GO GO GO GO Top 5 “músicas chicletes” Olha o que achei no [...]

    11. Thiago ZuK disse:

      E eu já vi no 4chan. Rá!

    12. Lechim disse:

      Tá linda essa comoção entre blogueiros brasileiros chorando por causa da reação das pessoas que comentam. Todos sabem que boa parte dos blogs nacionais KIBAM conteúdo do 9GAG, e seria muito mais honrado que dessem os devidos créditos ou simplesmente não se pronunciassem a respeito, ao invés desse mimimi escroto de quem estão errados somos nós. Sejam um pouquinho mais originais! :-)

    13. TyO disse:

      Já vi isso no 9gag ¬¬”

      kkkkk pior que em qualquer blog que entro tem um imbecil postando que copiou de tal lugar
      Copiou?! FODA-SE
      Se o site e/ou autor da tirinha se sentir lesado irá correr atrás. Mas ultimamente está uma onda de imbecis que se acham fiscais virtuais enchendo a porra do saco.
      Ou vcs colocam os créditos aos autores das tirinhas e imagens que vocês colocam no facebook?
      E os memes? Copiam, modificam, acrescentam historinhas, mas colocam os créditos aos desenhistas originais de trollface, pokerface, foreveralone, etc.?
      Bando de pau no cu mesmo kkkkk

    14. Gregory disse:

      O que eu entendi é que deus cria o boneco la com o cu e o pau censurado, ae ele ve as folhas e diz q ja tinha visto no 9gag, pq agora o 9gag ta só os Porns.

    15. Stéfano disse:

      A questão é que muitos blogs ganham dinheiro com aquilo que nós já vimos no 9gag e muitos autores de tirinhas do 9gag não ganham nada com isso e não tem conhecimento disso.

      Além de ganharem dinheiro com arte que não é original, ainda não dão os devidos créditos e fazem simplesmente a cara lavada de “Ah, e daí? É engraçado!”.

      Ninguém quer censurar humor não, até porque nem todo mundo é obrigado a entrar no 9gag e saber inglês (eu, por exemplo, não visito o reddit nem o 4chan também e sei que aparecem coisas dos sites no 9gag), mas fica meio ‘chato’ você imaginar que alguém lucra com a ideia do outro.

      Se você fizesse uma música e alguém pegasse para gerar lucros, o que você faria?

    16. Justjeff disse:

      Para os fiscais “9gagers” é simples: Só acessem aquela porra.

    17. Caio disse:

      Problema é quando voce ve um post no 9gag e no outro dia tem o mesmo post em varios blogs de humor, todos copiando… pelo menos o ahnegão deixa os créditos (via reddit, via tumblr, via 9gag, etc)

    18. Andre Luis Almeida disse:

      AGORA TUD FAZ SENTIDO. O LUCAS THOMÉ É EL NEGRÓN.

    Deixe uma resposta

  • Page 1 of 11

Layout por Mila Souza. Programação por Bruno Braga