Estava visitando o Tecmundo quando encontrei isso:
 

 

Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.

Uma das primeiras ocorrências desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na MalásiaDinamarca, entre outros.

Desculpem, não me contive.

Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.

Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.

SERIAM OS GREYBEARDS CHAMANDO O DRAGONBORN?

(+ uma referência de Skyrim, desculpe-me)

O que eu quero com esse post é ouvir a opinião de vocês. O que seria isso? Um prelúdio do fim do mundo? Um viral muito bem feito? Sons de ETs se comunicando com a Terra? Ou apenas uma sequência de videos fakes? Vish