• 17
    abr

    Vovó de 78 anos anda de montanha-russa pela primeira vez
    Postado por: Ana Soares | Seção: Videos

    Ria é o nome dessa senhorinha simpática da foto! Aos 78 anos e cheia de vitalidade, ela encarou uma montanha-russa pela primeira vez e riu, riu até não aguentar mais, riu até fazer eu e você sorrirmos também!

    1

    Dona Ria, quer minha vó? :’)

    1 comentário
  • 17
    abr

    Curiosidade animal: Lebres da neve
    Postado por: Ana Soares | Seção: Listas Animais

    Coelhos são animais tão fofinhos que toda vez que vejo um tenho vontade de esmagar de tanto amor, uma pena que não posso dizer o mesmo de lebres, já que essa espécie é um pouco mais p da vida e geralmente não aguentam uma pessoa apertando todo seu corpinho peludo e macio.

    Quando eu era pequena disse aos meus pais que queria uma lebre, aí meu pai me deu um coelho. Eu briguei porque queria uma lebre (que criança chatolina eu era) e assim uma lebre eu tive. Só que ela me mordia muito e minha mãe acabou dando para uma família que não estava nem ligando em comer um animalzinho tão peludo e lindo. Traumas de infância, pra quê tê-los?

    Contei essa pequena história da minha vida para introduzir a “lista animal” de hoje: LEBRES ÁRTICAS (que dá a maior vontade de fazer de travesseiro e dormir confortavelmente em cima de tão fofinhos que são, só não garanto que vão manter sua orelha intacta).

    213

    - Eles vivem nas regiões de tundra da Groenlândia, em algumas partes do Canadá e também em Terra Nova e Labrador (província marítima do Canadá) tanto no inverno quanto no verão. Eles preferem climas mais secos ao invés de pântanos.

    Curiosidade: as lebres árticas têm cílios negros que protegem os olhos do brilho do sol, assim como usamos óculos escuros.

    - Para sobreviverem no frio de lascar, mais precisamente -40 graus em um inverno rigoroso, cavam buracos na neve ou no chão para se esquentar, além de terem uma camada de pele bem grossa. Uma característica dessa espécie é a pontinha da orelha preta.

    14 6 1 8

    - A lebre ártica é um pouco maior que coelhos, mas com orelhas menores. Geralmente o tamanho varia entre 43-70cm de comprimento e o peso entre 2 e 6kg. O olfato desses animais é extremamente aguçado, então procurar alimento sob a neve é fichinha. Eles se alimentam basicamente de raízes, musgos, folhas, casca de árvores e brotos. Tudo bem light!

    22

    Daora hora do rango!

    19 18

    1 comentário
  • 17
    abr

    Tal pai… Tal filho?
    Postado por: Bruno Eugênio | Seção: Imagens

    tal pai (1)

    Esta é uma galeria criada pelo fotógrafo inglês Craig Gibson, onde ele tira fotos de pai e filho para que fazer uma breve comparação. Porém, para fazer uma comparação mais precisa de certos traços, ele acaba sobrepondo uma foto na outra para que facilite.
    tal pai (1)

    Confira mais alguns resultados bacanas obtidos pelo fotógrafo.

    0 Comentários
  • 17
    abr

    O Lado Ruim da Páscoa
    Postado por: Ana Soares | Seção: Tirinhas

    03-OLadoRuimDaPascoa

    E eu ainda nem ganhei ovo de chocolate (alô Lucas!)

    Via Quadrinhos Ácidos

    0 Comentários
  • 17
    abr

    Como um poodle recebe correspondências
    Postado por: Bruno Eugênio | Seção: Videos

    “Quanto menor o tamanho do cachorro, mais brabo ele é”, mas isso é uma exceção para um todo e qualquer cão da raça poodle, pois esse bichos são o DEMONHO encarnado em forma de cachorro.

    0 Comentários
  • Page 1 of 90912345...10...Last »

Layout por Mila Souza. Programação por Bruno Braga