24 out

Chega de acumular, o lance é desapegar!

Publieditorial

Durante a vida a gente vai acumulando tanta coisa que depois de um tempo fica até difícil de desapegar, né? Alguns itens nós compramos com amor e carinho, outros ganhamos de gente querida e assim vamos ocupando todos os lugares da casa até que não sobra mais nenhum para as coisas novas que vão aparecendo! Já pensou desapegar da forma mais maneira, simples e ainda ganhar um dinheirinho extra? Eu te digo que é possível!

DESAPEGA DESAPEGA OLX!

olx0

Só tem benefícios, saca só:

- Anunciar na OLX é totalmente gratuito;

- Você faz uma grana extra desapegando do que não precisa mais e ainda ajuda alguém que talvez esteja buscando exatamente o que você está vendendo;

- Lava a alma de tudo acumulado, além de dar um ar novo para a casa;

 

Eu resolvi desapegar de um quadro que fez parte da decoração do meu quarto quando eu ainda morava com a minha mãe. Hoje tudo mudou – inclusive a decoração da minha atual casa – então nada mais justo do que desapegar do passado e desejar que ele vá enfeitar a casa de alguém que goste tanto de cerveja como eu.  Vou te ensinar como você faz para se desapegar em 4 simples passos!

.

  1. Entre no site da OLX e clique nesse mágico botão de mudar sua vida
olx1
  1. Escolha a categoria do seu produto
olx2

É importante que você seja bem específico na categoria pois vai ajudar o seu comprador a te achar mais fácil, então tome um tempo aqui para deixar tudo nos conformes!

  1. Escolha um título, fotos, descrição e preço

 olx3

É no título e na descrição que você vai ganhar ou perder o seu comprador, então é importante botar em prática o seu marqueteiro interior, hein! Tente fazer boas fotos do seu produto, em diferentes ângulos para que a pessoa realmente tenha uma boa ideia de como o produto pode ficar em sua casa.

Seja honesto no preço, o valor sentimental pra você pode ser inestimável, mas seu comprador ainda não se apegou tanto quanto você, rapaz! Se acha que o valor está aberto para negociação, tique o “Topo negociar”, pode fazer a diferença no fim das contas.

 

  1. Publique seu anúncio
olx4

Agora é só esperar, pois os interessados vão chegando, acredite! Se você descreveu bem, colocou na categoria certa e o produto é bacana, não duvido que seja questão de tempo até que ele encontre outro feliz proprietário. Aliás, esse anúncio que eu fiz é REAL e eu realmente estou me desapegando do meu quadrinho para que ele seja feliz na casa de um de vocês (espero que seja um de vocês, né!)

Se desapegar vicia, e faz bem pra sua casa, tente você também. Já falei que é grátis¿ Bora lá, tenho certeza que ao olhar na sua volta vai achar algo que também quer se desapegar!

24 out

Cães terapeutas para todo tipo de ser humano

Curiosidades Imagens

Além de serem nossos melhores amigos, os cães também podem ser ótimos terapeutas para diversas pessoas. Uma pena que aqui no Brasil isso ainda é muito novo, porque foi recentemente que começaram a utilizar animais para visitas em hospitais e os resultados positivos são animadores para futuras implementações por aqui.

caes

Resumindo: cachorros são tudo de bom!

24 out

Surpresa! É um cachorro.

Pessimismo

Esse é o tipo de vídeo que ninjas cozinheiros resolvem cortar cebola perto dos meus olhos…

“Meu avô sempre foi apaixonado por buldogue inglês. Ele tem implorado para a minha vó há alguns anos, mas ela sempre foi resistente porque temia o trabalhão que um filhote daria. Os filhos e netos convenceram a vó e ela cedeu.” Esse vídeo mostra a reação do avô ao ganhar seu tão amado e esperado cachorrinho!

:’)